Buscar

Coletânea "NOISE AGAINST FASCISM" reúne 14 bandas nacionais



O selo latino americano Electric Funeral Records acaba de lançar a nova coletânea "NOISE AGAINST FASCISM". O projeto que conta com 14 bandas nacionais já está disponível em todas as plataformas de streaming.


Tudo velho é novo novamente, já que canções sobre fascismo, ditadores, nazistas, opressão sancionada pelo governo e violência racial são frustrantemente relevantes. É mais importante do que nunca encontrar inspiração, educação e motivação nos apelos à ação de músicas que defendem ideais e valores antifascistas.

Essa coletânea apresenta 14 bandas antifascistas que falam de mazelas sociais, luta pela democracia, racismo, facismo, amor, experiências pessoais, cotidiano, e que expressam através da música a sua arte. A música sempre foi política e não podemos fechar os olhos para essa retomada do facismo que anda ganhando força em diversas partes do mundo. NOISE AGAINST FASCISM apresenta as bandas: Cervical, Elephantus, Las Calles, Sob Cerco, She is Dead, Brigida, The Black Punks, Zomer Project, Backdrop Falls, Punhal, Pavio, Diamanita, Canil e Bull Control. Electric Funeral Records não compactua com fascistas, racistas, homofobicos/LGBTIfobia, xenofóbicos, sexistas, machistas e tudo aquilo que fere a democracia e o direito da pessoa existir em sua plenitude.

Escute NOISE AGAINST FASCISM:

https://onerpm.link/844738733359

A Electric Funeral Records conta com mais de 100 lançamentos entre digital e prensado, sendo um dos selos de maior destaque do mercado latino americano, pelo ótimo alcance dos seus lançamentos e por suas parceiras com selos de vários países que vão desde América do Sul, Europa, EUA e Oriente Médio.Com lançamentos nas plataformas digitais, k7, cd e vinil, o selo possui uma rede de distribuição internacional que conta com mais de 15 países, playlists com grande alcance e entra em 2022 com planejamento de tours, festivais e lives.