top of page
Buscar

Corona Nimbus lança single via Electric Funeral Records


Corona Nimbus, a mais nova aposta da Electric Funeral Records, acaba de lançar o entorpecente e pesado single de "Path To Self", em todas plataformas digitais.

Com uma proposta musical diferenciada, o duo formado por Júlio Baros e Junior Vieira, apresenta uma força distinta e um futuro promissor.


A banda de Teresina-PI traz no som o peso ardente dos flancos áridos da região nordeste e ao mesmo tempo as entorpecentes ondas sonoras das enxurradas que lavam nossos corpos ano após ano! Como uma forte tempestade que chega em dias ensolarados sem avisar, o Corona Nimbus explora o conceito de dualidade expresso pelos integrantes, usando referências como o yin e yang, o velho e o novo, o pesado e o leve, calor do deserto e o frio das profundezas oceânicas, assim, trazendo à tona também através desses elementos, o lado mais íntimo, o desejo mais profundo e verdadeiro do ser humano.


"Path To Self" é o primeiro single da banda de stoner/sludge metal. A musica fala sobre encontrar a si mesmo em meio aos tormentos e adversidades de uma vida conturbada. Poucas vezes nos confrontamos e menos ainda percebemos o significado do que nos envolve, frente a frente com um eu interior, estamos sempre almejando um ensejo para nos rebelar.


Confira aqui "Path To Self": https://bit.ly/2D2Etkb

bottom of page