top of page
Buscar

Fratura lança EP via Electric Funeral Records



A banda de um homem só, iniciou os trabalhos em 2020, gravando o seu debut "Corposeco", que atraiu a atenção do público, pelo trabalho cru e distorcido. Agora o Fratura lança o EP "Orff Infernalis" ainda mais obscuro, esquizofrênico e pesado com uma linha mais definida e contando com algumas surpresas. Uma mistura entre os riffs arrastados do doom, a velocidade clássica do punk com o ódio e misantropia do Black Metal, nas letras.


Um passeio sobre os diferentes elementos que pertencem à música extrema e que geram um álbum equilibrado (velocidade, cadência, brutalidade, atmosferas densas).

Quem curtiu o trabalho do Fratura em "Corposeco", vai notar o amadurecimento musical nesse novo play. Fratura não tem as chaves das portas do inferno, mas te ajuda a pular o muro.

Todo o EP foi gravado e mixado em home studio, repetindo a receita do primeiro álbum. Isso dá o tempero fundamental ao trabalho buscado, que com certeza vai agradar os ouvidos dos amantes da dissonância, da sujeira, do extremo e da escuridão. Vale muito a pena experimentar essa viagem!


bottom of page