Buscar

Mars Addict lança EP acústico via Electric Funeral Records



A banda paulista Mars Addict acaba de lançar o EP de Unplugged Noise, pelo selo Electric Funeral Records. Duas músicas presentes no aclamado disco de estreia Lamecoaster ganharam um novo registro, centrado na voz, baixo e violão. Elas foram gravadas no estúdio Dual Noise, em São Paulo. Essa é a origem do título do EP, que indica o que ele é e de onde vem.


Lamecoaster tem a intensidade presente na versão elétrica do disco homônimo substituída por uma levada cativante, que pede do ouvinte a marcação do tempo na palma da mão enquanto é preparado para o refrão facilmente decorável. I'm Not Ok, a campeã de audiência nas plataformas de streaming, expõe de maneira inocente a dinâmica de um amor muito próximo do fim. A abordagem acústica destaca nos dois casos a força da melodia, um dos pontos fortes do disco elétrico do Mars Addict.


As faixas são: 1. Lamecoaster (Drix Barsali) 2. I'm Not Ok (Daniel Capanga/Drix Barsali)

As músicas foram gravadas durante o mês de setembro de 2020 no estúdio Dual Noise e produzidas por Rogério Wecko, Daniel Capanga, Hebert O'liveira e Rolf Ponto. O Rogério Wecko também cuidou da mixagem e masterização.

Capa: Drix Barsali

Confira "Unplugged Noise": https://album.link/s/3aKsqS1RVYBzXoY5kTgrQH

STAY TUNED

Faça parte da nossa newsletter e fique por dentro dos lançamentos, shows e notícias.

 PROUDLY CREATED BY COLLAPSE AGENCY