top of page
Buscar

Sangue de Bode lança single via Electric Funeral Records



Em meio à situação mais que delicada que todos estamos enfrentando nos últimos tempos, o Sangue de Bode, impedido de tocar para divulgar seu mais recente trabalho de estúdio assim como todos os artistas, buscou um meio de se expressar e produzir algo que pudesse ser absorvido no meio de todo esse caos generalizado que assola tantas vidas, direta ou indiretamente, ao redor do mundo. O resultado dessa busca foi o seu mais novo single, "A Missa da Guilhotina", que chega com a intenção de alertar os bons, e protestar contra os fascistas e os canalhas que ainda conseguem transformar esse quadro Pandêmico desgastante, em algo ainda pior.


A Faixa foi Gravada com os recursos disponíveis de cada integrante em suas respectivas casas, sem a quebra das orientações que vem salvando tanta gente, e chega também com um vídeo, produzido pela própria banda da mesma

forma. A finalização e os últimos retoques do trabalho

ficaram por conta de Marcos Pirata, nos estúdios

Zonanoise. O novo material acaba de ser lançado em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records e tem como maior objetivo deixar uma marca útil no ano que não existiu.


Confira "A Missa da Guilhotina": https://spoti.fi/3dvvVlA

bottom of page