SUPERSONIC

5.jpg

Após um tempo de hiato a banda, Supersonic, formada por Ricardo Alexandre Alves de Souza (voz e guitarra), Leandro Barbosa (baixo) e Ricardo Sousa Fialho (bateria e backing vocal), retorna a ativa para o lançamento do novo single intitulado "Rock n Roll Boy" em todas as plataformas digitais via Electric Funeral Records.

 

O Single foi gravado no Conspiração Records e produzido por Lau Andrade. A faixa aborda a ira adolescente, rebeldia de um garoto solitário, com Auto rejeição e que encontra o seu caminho através da música.

Não aceito pela sociedade, e principalmente rejeitado pelos familiares,  vagando de lado a lado, sem rumo e sem lugar para chamar de seu, sem se importar  com ninguém e com nada ao seu redor, e na beira da decadência... encontra seu caminho e salvação através da música,  mudando a opinião e a maneira de ver o mundo. 

Desde o início da sua formação, as músicas já eram de composições próprias e cantadas em inglês. Sempre influenciados pela era Grunge e Rock Alternativo dos 90, com guitarras distorcidas, baixo marcado e bateria intensa.

SUPÉRSONICEFR.jpg

A banda, Supersonic, formada por Ricardo Alexandre Alves de Souza (voz e guitarra), Leandro Barbosa (baixo) e Ricardo Sousa Fialho (bateria e backing vocal), acaba de lançar o novo single intitulado "Losing Control" em todas as plataformas digitais via Electric Funeral Records.

O single "Losing Control", foi gravado no Conspiração Records e produzida por Lau Andrade.

A faixa aborda a insegurança, desejos, ansiedade e conflitos internos de uma pessoa, tentando ser alguém quem não é, contra sua vontade para agradar e ter as pessoas ao seu redor, devido ao medo da solidão.

Mentiras, desilusões e tentando manter o controle para afastar o medo, mas ao mesmo tempo, com medo de perder o pouco de controle que tem da própria vida.

capasupersonic.jpg