AUTOCLISMO

Promo 2 (1).jpg

O trio piauiense acaba de lançar single “Page” em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records. A faixa retrata a loucura, o profano e a ruína econômica-social, e traz um som direto, unindo peso e nuances experimentais que surgem naturalmente. Apostando em um som pesado, a nova faixa apresenta riffs marcantes de guitarra e baixo, é uma bateria muito bem executada, com quebras de dinâmica no momento exato.

O single foi gravado no início deste ano no Studio 202, em Teresina. Com produção de Thales Brandt, Page traz uma atmosfera mais densa e diferente do EP "Apocrita" lançado em 2019. O novo single vem acompanhado de videoclipe roteirizado e produzido por André Leão.

As imagens foram gravadas nas ruinas da sede e capela do antigo sanatório Meduna, onde durante três décadas habitaram loucos e pessoas “socialmente indesejáveis”.

Confira 'Page': https://spoti.fi/38wfYuM

862778_896529f1bc564c9281c35626051a7068_

"Tetra", o novo EP quatro faixas do trio instrumental piauiense Autoclismo já existia antes do planeta Terra parar diante de uma pandemia sem precedentes na história da humanidade. Suas quatro faixas já faziam parte do repertório ao vivo da banda, algumas há poucos meses, outras desde sempre.

 

O consenso era que este trabalho deveria "amarrar" o percurso da banda também. Importante ressaltar também que "Tetra" foi um enorme quebra-cabeças, já que foi concebido sem que todos os envolvidos pudessem dividir o mesmo ambiente, contando para isso com a ajuda das novas tecnologias e do apuro logístico do estúdio 202, em Teresina.

Enquanto o mundo se isolava e aprendia a sobreviver à base de protocolos, "Tetra" foi gestado. O EP acaba de ser lançado em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records.

autoclismoefr.jpg