CORONA NIMBUS

Após o excelente lançamento dos singles “Path To Self” e "Beyond Chaos" com participação de Cris Botarelli (Far From Alaska), a banda lança um intenso full álbum via o selo Electric Funeral Records. 

O duo formado por Júlio Baros e Junior Vieira, xplora o conceito de dualidade expresso pelos integrantes, usando referências como o yin e yang, o velho e o novo, o pesado e o leve, calor do deserto e o frio das profundezas oceânicas, assim, trazendo à tona também através desses elementos, o lado mais íntimo, o desejo mais profundo e verdadeiro do ser humano.  

 

 Em seu primeiro disco autointitulado "Corona Nimbus" a banda de Teresina-PI, traz muito mais que boa música; são onze faixas de puro rock, metal, música alternativa e nuances de ritmos regionais e brasileiros, abordando a dualidade, o bem e o mal, a dádiva de se estar vivo, produzindo e se renovando a cada novo ciclo. A banda se materializa nas personalidades dos músicos que mostram em suas músicas a que vieram e que sabem bem o que estão fazendo!  

 

Com excelente aceitação do público e midia especializada, Corona Nimbus, fez sua estréia em território nacional em grande estilo e já entra no páreo em 2020 como uma das grandes revelações da música nacional, e com um disco que com certeza irá integrar em listas de melhores do ano.   

Confira aqui:

https://open.spotify.com/album/4O2YkjqMfLQ7zVXazkpluk?si=tExcj8zlR_WxwTQKlJBOqg

coronadisco.jpg

Corona Nimbus, a intercessão de forças distintas dos músicos Júlio Baros e Junior Vieira acaba de lançar o novo single "Flying Lamp".

A faixa que conta com a participação da banda Caju Pinga Fogo, foi gravada ao vivo em dezembro de 2020 no Studio 202.

Formada em setembro de 2019 a banda traz no som o peso ardente dos flancos áridos da região nordeste e as entorpecentes ondas sonoras que lavam nossos corpos ano após ano. O duo trabalha a dualidade que reflete intimamente as personalidades de Júnior e Júlio, compondo o que podemos chamar de os dois lados de uma mesma moeda!

A mirabolante Banda de Pífanos Caju Pinga Fogo surgiu em 2016 do encontro entre amigos que têm em comum o encantamento pela cultura nordestina. Formada por Marcus Sousa, o Maguim do Pife (pífano), Leo Mesquita (pífano), Tauana Queiroz (zabumba e percussão), Javé Montuchô (caixa e percussão) e Rafaela Gomes (percussão e dança). O projeto tem como principal influência os grupos tradicionais de Pífano do Nordeste, como a Banda de Pífanos de Caruaru (PE), Banda Cabaçal dos Irmãos Aniceto (CE), Zabé da Loca (PB), entre outros. O intuito é enaltecer e celebrar a diversa cultura musical nordestina, botando o povo pra festejar e dançar.

coronanimbuseletric.jpg

STAY TUNED

Faça parte da nossa newsletter e fique por dentro dos lançamentos, shows e notícias.

 PROUDLY CREATED BY COLLAPSE AGENCY