SHE IS DEAD

foto 4.jpg

Banda curitibana traz influências do punk e do dirty rock em seu primeiro trabalho. A She is Dead começou as suas atividades em 2019 e agora em 2021 lança seu primeiro disco, "Story of lies", que busca referencias em variantes do punk rock, hardcore e rock alternativo, trazendo influencias de bandas como Dead Kennedys e Melvins.

"Story of lies" tem como tema principal as perdas e desilusões do cotidiano. A temática esta bem presente nas letras das canções, que buscam trazer uma proposta de sentimento perdido, de buscas e expectativas por muitas vezes não alcançadas, de sonhos e planos deixados para trás, tratadas com ironia e uma camada de humor ácido.

O disco foi produzido por Luiz Orta e gravado no Estúdio Caverão em Curitiba, a arte da capa foi produzida pela designer Sofia Carlakoski e mostra uma família dos anos 70 em um passeio

ao cemitério da cidade.

"Story of lies" acaba de ser lançado em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records.

sheisdeadefr.jpg

A banda curitibana She is Dead acaba de lançar o single "Jack Elam" em todas as plataformas de streaming pelo selo latino americano Electric Funeral Records. A banda formada por Ricky Volpato (bateria), Mau Carlakoski (vocais e guitarra) e Kim Tonieto (baixo e vocais), traz em suas composições a sonoridade do punk e do garage rock em suas canções, buscando referências em variantes do punk rock, hardcore e rock alternativo, trazendo influências de bandas como Dead Kennedys e Melvins.


A nova faixa é uma pedrada sonora  que traz nela todo o peso e velocidade característica da banda, que podem ser conferidos em pouco mais de 2 minutos de música, guitarras nervosas, baixo empolgante e bateria destruidora que se juntam a diálogos marcantes neste novo trabalho.

 

A música é uma homenagem ao ator de mesmo nome que encantou o público em diversos papéis, desde os anos 50 até os 90, indo bem tanto no dramático quanto no cômico, se destacando em vários westerns.
Gravado no Estúdio Mylo em Curitiba e com a produção de Luiz Orta, o single faz parte do novo disco da banda, intitulado "First day of my life" que será lançado em breve pela Electric Funeral Records.

capasheisdead.jpg

"Runaway Sun" é o nome da nova música da  She is Dead, inspirada nas aventuras e desventuras de uma amizade que todos sonhamos e precisamos ter, com um refrão marcante e novamente com altas doses de guitarras, bateria e baixo tocados no máximo volume, a banda volta a beber na fonte dos anos 90 em seu novo trabalho.

 

 A música fala de não se encaixar nos moldes do mundo moderno e quanto a força de uma amizade é fundamental, porque na corrida da vida nem tudo dará certo ...mas quando der, será do seu lado, a vitória de um é a vitória de todos.

 

A banda curitibana lançou o single em todas as plataformas de streaming pelo selo latino americano Electric Funeral Records. O quarteto formado por Ricky Volpato (bateria), Mau Carlakoski (vocais e guitarra), Nikolas Quadro (guitarra) e Kim Tonieto (baixo e vocais), traz em suas composições a sonoridade do punk e do garage rock em suas canções, buscando referências em variantes do punk rock, hardcore e rock alternativo, trazendo influências de bandas como Dead Kennedys e Melvins.

run 8.png