EXPLAIN AWAY

A banda acaba de lançar o disco de estúdio entitulado, “Collective Loneliness” em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records. Conténdo 9 faixas que demonstram isso do começo ao fim, e apresentações potentes e altas, resgatam o espírito do bom e velho underground independente com uma equação diferenciada de boas referências em cada acorde, 

 

  O álbum Collective Loneliness apresenta um amadurecimento da banda e busca trazer questionamentos e reflexões sobre as consequências que a vida conturbada da cidade nos traz.  As metáforas carregam mensagens sobre ansiedade, pânico, desilusão, perda, estereótipos venenosos e uma soma de fatores urbanos que resultam em questionamentos sobre autoestima, sociedade e saúde mental. 

 

 A primeira faixa do álbum, de nome homólogo da banda, já introduz à temática proposta seja na música ou na composição. Faixas como Lack e End of the Line captam bem como a banda consegue mesclar todos os estilos que os influenciaram. Já Empty Colors, evidencia o melhor de cada componente da banda numa melodia impactante.
Collective Loneliness foi gravado no Estúdio Aurora por Billy Comodoro, responsável pela produção, mixagem e masterização.  

explainaway.jpg

STAY TUNED

Faça parte da nossa newsletter e fique por dentro dos lançamentos, shows e notícias.

 PROUDLY CREATED BY COLLAPSE AGENCY