THE ANMER

Picsart_22-07-25_21-46-44-121.jpg

“FreeWill” é o mais novo lançamento da banda The Anmer. Com a participação especial de Cath Castro, vocalista da banda Ballburya, o grupo entrega um som puxado pro Stoner Metal, mas sem deixar de lado o Rock Progressivo. A faixa entrega o melhor da banda, somado com a incrível voz de Cath. O single acaba de ser lançado pelo selo latino americano Electric Funeral Records. 

 

De modo semelhante à música Seidr, a nova faixa aborda metaforicamente as consequências das atitudes humanas na natureza. A crítica consiste principalmente na distorção do que é o livre arbítrio, ao passo que movimentos e ideologias tornam as pessoas "cegas", tornando-as inconsequentes. Dessa forma, os indivíduos manipulados possuem seus horizontes tapados, impossibilitados de enxergar a realidade.

 

The Anmer é uma banda brasileira de Rock Progressivo/Stoner Rock formada na cidade de São Paulo, no ano de 2018. Sua formação atual é de cinco jovens músicos, com influências de bandas clássicas, como Black Sabbath, Rush Supertramp, Yes, Genesis, The Who, Jethro Tull, ACDC etc. Atualmente tem um álbum de estúdio e um EP. The Anmer lançará em novembro seu segundo álbum de estúdio “Gates of Midnight”. Suas músicas já tocaram por muito tempo nas rádios Kiss FM e 89 A rádio Rock. Em 2019, a banda foi finalista do festival Time4Music, ganhando o prêmio de melhor música autoral.

freewillcapa (1).jpg

Warlords é o novo single da banda de Metal/Rock Progressivo The Anmer. A música fala sobre como as pessoas são manipuladas a fazerem o que os governantes e sistema querem, tudo isso a ponto de se sacrificar em nome de alguém, ou alguma coisa. Guerra, morte e destruição tomam conta da vida de todos e os que querem tentar sobreviver esse pesadelo, fogem. A vida acaba e o reinado da desgraça chega, pois os poderosos não ligam para a vida, somente para seu ego inflado.

A faixa é a penúltima do set list do novo álbum chamado “Nemesis”, que será lançado dia 24 de setembro. Warlords é uma composição de Leonardo Bomche e Pedro Zomer e produzido por Zomer em seu estúdio Zomer Records.

Picsart_22-07-12_22-17-53-811.jpg