top of page
Buscar

Pachorraaa lança novo EP



Muitos são os motivos para se começar uma banda. @pachorraaaaa surge em meio a diversas necessidades: reencontros, promessas e o desejo de botar pra fora, em forma de música, o antagonismo a "tudo isso que está aí" rastejando desde sempre e que ressurgiu através de figuras e ideologias retrógradas, nefastas e hediondas, vigentes neste país desde meados de 2018.


Cada integrante traz para PachorrAa experiências vividas em bandas do underground local, dando peso às músicas e tendo como referências nomes que vão de Sepultura, Pro-Pain, Biohazard, a Madball e Lord of the Lost, abraçando elementos do Hardcore, do RocknRoll e do Metal.


Atualmente, a banda está pronta para lançar seu material de estreia intitulado “À Própria Sorte”, um EP de quatro faixas que levanta toda a contestação, fúria sonora e inconformidade pretendidas pela banda, tocando em pontos sensíveis da sociedade como preconceito, abuso de autoridade, fascismo e ódio, de forma a levar a uma catarse, a uma reflexão. E, talvez, a termos a PACHORRA de confrontar e nos colocarmos contra as injustiças , sendo resistência.



bottom of page